Páginas

sábado, 10 de outubro de 2015

como organizar sua maquiagem em 5 passos

Como organizar suas maquiagens 



 Bem na hora de se maquiar seus lápis , pincéis e sombras estão perdidos pelas gavetas!? Aquele seu batom preferido tomou chá de sumiço no meio da bagunça !?

Chegou a hora de se organizar com 5 dicas básicas :

- Separe suas maquiagens por categoria : Batons , bush , sombras , pincéis ,etc .A idéia de colocar todas juntas em uma só gaveta ou caixa funciona muito bem  no primeiro dia de organização ( quando elas ficam lindas e perfeitas como vitrine de loja !), porém na correria do dia -a-dia a bagunça volta a reinar .



- Ao fazer a separação por categoria com certeza você vai achar aquela sombra linda que a tempos você não via, que opss está vencida a meses, aquele batom laranja tipo " cheguei " que você comprou no puro empulso . Faça uma seleção dos produtos que já venceram, que você não gosta e só está tomando espaço e jogue fora.



- Evite guardar suas makes em lugares apertados e úmidos. Banheiros são inimigos dos produtos de maquiqgem, pelo fato de terem umidade e serem utilizados para outras "cositas" além de ficar linda com aquela maquiagem.Se o banheiro for a única opção coloca todas suas maquiagens sem exceção em caixas com os produtos muito bem tampados.



- Para preservar muito mais tempo seus produtos ,mantenha a maquiagem e o espaço de armazenamento limpo!Lave pincéis sempre que perceber o acumulo de sujeira , coloque-os em água com gotas de detergente e alcool deixe por meia hora, enxague-os e deixe secar em local com sombra.




- Quando adquirir qualquer produto de maquiagem observe se a data de validade se encontra somente na embalagem.Muitas vezes tiramos o produto da caixa e não anotamos a data de validade.Evite supresas de utilizar produtos vencidos e adquir alergias !




Evite bagunça ! Adquira caixas e maletas organizadora da Multbox .Organize com charme e praticidade todas as suas maquiagens !


          
  Acesse : http://www.elo7.com.br/kit-de-maletas-marilyn-monroe/dp/5CAFD2

Nenhum comentário:

Postar um comentário